fevereiro 11, 2007

overloading my mind

os projetos estão praticamente finalizados. ainda faltam alguns pontos, mas acho que o grosso está pronto e nesta semana provavelmente consigo finalizar o que falta. um a menos na lista, ufa! =)

os treinos de corrida continuam, esta foi a primeira semana que consegui seguir à risca o treino semanal para a meia maratona apresentado pelo prof. Mário Mello no site da Corpore. São 13 semanas de treino ao todo, e esta que passou foi a quarta. provavelmente terá sido a única que consegui treinar como indicado (rs), já que daqui pra frente os treinos durante a semana começam a aumentar a distância percorrida, e pelo que senti nas últimas semanas não terei condições de seguir essa elevação de ritmo, ao menos não agora. mas o objetivo de terminar a meia maratona continua de pé! farei meus treinos do meu jeito, vamos ver como ficará.

a idéia de começar academia teve que ser adiada. algum mané conseguiu fazer um retorno no meio da rua e acertar meu carro estacionado na frente da casa dos meus pais. ninguém viu quem foi, e o amassado não foi pequeno. vontade de dar aquele baita grito xingando até a quinta geração do dito cujo, mas enfim.

ontem fui ao casamento de uma amiga do meu irmão e encontramos parte da turminha de colégio deles. relembramos as viagens de carnaval e conversamos muito sobre viagens pela Europa, já que um casal e um outro amigo do meu irmão foram no ano passado para lá! deram-me várias dicas, foi muito legal ter conversado com eles para saber como é viajar pelo velho continente, dicas de lugares, cuidados e muitas outras coisas importantes! a ansiedade começou a aumentar para minha viagem! ;-)

té mais!

Nenhum comentário :