outubro 15, 2007

faz tempo

que não venho aqui. isso que dá começar um projeto grande no blog, depois de um tempo ele passa a ser um fardo e torna-se cada vez mais difícil continuá-lo. não que seja ruim, afinal contar minhas férias de forma alguma deixará de ser divertido de se fazer, o problema é que o tempo que me toma é tamanho que, depois de um tempo passou a ser penoso fazê-lo. mas vou terminar, espero arrumar algumas horas nas próximas semanas para dedicar a este espaço e desta forma completar as cidades restantes do meu roteiro! =)

além do trabalho e das corridas (esta última, diga-se de passagem, também acabando por deixar de lado), neste meio tempo que estive longe dediquei-me a um outro tipo de 'maratona', se é que se pode chamar assim! rs descobri um desenho animado japonês (anime para os aficionados), baseado num mangá chamado 'Naruto', e andei assistindo diversos episódios com meu irmão, que ele conseguiu encontrar e baixar da internet! é, passei o vício para ele também e somos dois fãs desta história fantástica!

Naruto é um garoto órfão que vive num mundo de países fictícios, onde existem vilas de ninjas com diversas habilidades de combate. cada uma dessas vilas possui um nível de habilidades diferente da outra, mas cinco se destacam, e seus países são os mais fortes desse mundo. os líderes dessas vilas são bastante reconhecidos, e o sonho de Naruto é tornar-se o líder de sua vila, a Vila Oculta da Folha ('Konoha'). a história começa justamente no momento em que Naruto encontra-se na academia de ninjas da vila, tentando aprender o máximo para alcançar seu objetivo. mas ele tem que enfrentar um problema muito maior, pois ninguém da vila gosta dele e o menospreza. isto, inclusive, é o que fará com que Naruto persista atrás de seu sonho, ao invés de derrubá-lo e deixá-lo deprimido, como seria de se esperar de qualquer outra criança em sua situação.

fazia tempo que não encontrava um desenho que me prende-se tanto a atenção. desde os cavaleiros do zodíaco que não acompanhava de cabo a rabo o desenrolar de uma saga como essa! é fantástica! está valendo cada minuto na frente da tela! ;-)

se alguém quiser saber um pouco mais desse mundo de ninjas, lutas emocionantes, mas principalmente de vencer desafios e de amizades incríveis, veja esta página no wikipédia! tem informação suficiente (e até demais) para quem quer começar!

bom, agora vou retomar as referências das fotos da viagem, que parei em Amsterdam!

té mais!

Nenhum comentário :