dezembro 01, 2007

dezembro

tenho muita coisa pra falar deste mês, mas antes preciso dar um update sobre o mês passado! =)

fui nas corridas, tanto da Nike quanto da Samsung. na primeira consegui atingir meu objetivo e completei os 10km em 1h00min08seg! nada mal! o problema foi que a temperatura baixa, a chuva que caiu antes e o vento frio me agraciaram com duas semanas de resfriado, que se não me derrubou de todo, foi suficiente para me impedir de treinar à noite, dado que não queria correr o risco de piorar para uma gripe mais forte. assim, na samsung corri mais no sacrifício, para treinar a subida da av. Rubem Berta, em preparação para o que irei encarar na São Silvestre.

mas o pior mesmo foi que agora nas primeiras semanas de dezembro tampouco consegui treinar de forma regular, por conta de trabalho,chuvas e de um outro problema de saúde que não sei o que foi, uma espécie de dor de cabeça que não passava nem tomando remédio e que me deixou mal nesta última quinta-feira. a dor de cabeça passou, mas me atrapalhou e agora preciso correr contra o tempo nestas últimas duas semanas antes da São Silvestre para estar preparado fisicamente e encarar o desafio dos 15km da corrida de rua mais famosa do país!

falando de dezembro, especificamente do meu aniversário, costumava ser o pior período do ano para mim, na época da adolescência. mas aí as coisas mudaram e durante a faculdade isso meio que mudou radicalmente, passando a ser o período mais animado do ano, com comemorações, saídas com os amigos, almoços com a família... e de repente voltou ao que era antes, meio que meu inferno astral. foi assim nos últimos dois anos, e voltou a ser neste. primeiro com a dor de cabeça misteriosa na quinta, depois com um baita stress na sexta, tanto no trabalho quanto fora dele. sem contar a falta de treino das corridas. tudo misturado numa conjuntura contrária à realização do que eu queria que acontecesse.

coisas da vida, vai entender. fiz de tudo para dar certo, mas não deu e aconteceu inclusive o oposto. espero que esta semana seja melhor e tudo entre nos eixos novamente.

té mais!

Nenhum comentário :