abril 19, 2008

não sei o que fazer

daqui pouco mais de 30 dias estarei de férias, mas até agora não me decidi o que fazer. nenhuma viagem planejada, nenhum lugar que queira conhecer desta vez, e nada de pesquisar lugares, só umas leituras em sites na internet aqui e ali e algumas conversas com pessoas próximas sobre lugares interessantes mas que mesmo assim não me atraíram a ponto de ir atrás.

acho que este ano será voltado para colocar as coisas no lugar. e a viagem do ano passado deve ter esgotado toda minha capacidade de planejamento de férias rs! e realmente estou precisando de um tempo para descansar e relaxar mesmo, além de arrumar a bagunça aqui do apê, então acho que viajar desta vez não vai rolar, o que será a primeira vez desde 2004 que não faço nada nas minhas férias.

e das últimas férias eu nem terminei o relato que comecei a escrever aqui no blog, nem terminei de colocar as fotos no ar, tampouco escrevi as referências das fotos nos álbuns físicos. deixei de lado e não consegui terminar o trabalho. vou tentar colocar no ar pelo menos as fotos da segunda metade da viagem durante estas férias!

té mais!

Nenhum comentário :