novembro 09, 2013

Meia Maratona Golden4Asics - etapa Brasília

no começo foi até tranquilo, o sol compareceu mas começando às 7h da manhã ajudou a não sofrermos tanto com o calor no início. os primeiros 10 Km fiz em 1 hora quase cravado, seguindo o ritmo das minhas últimas corridas. daí pra frente, bom, foi outra história! rs o cansaço por não estar acostumado com a distância bateu, e ainda que não sirva de desculpa, o trecho do 9o. Km até o 14o. Km sendo em uma subida bem de leve contribuiu para aumentar o esforço que estava fazendo.

não desanimei, pelo menos o trecho seguinte era plano! :-) mas no 18o. Km, o pensamento de querer andar quase me venceu! só sei que resisti, e ainda que estivesse mais lento, acreditei que conseguiria correr até o fim! e foi o que fiz! =D

ter completado a prova em 2h16min36seg foi incrível! meu plano era fazer pelo menos 3min a mais que isso! provavelmente ganhei justamente nos primeiros 10 Km. o que pode ter sido bom ou ruim. bom pelo tempo que fiz, ruim porque se tivesse guardado um pouco de energia nesse trecho talvez tivesse feito mais alguns quilômetros melhores naquela subidinha, e quem sabe tivesse feito um tempo total ainda melhor! mas agora já foi e o negócio é treinar para as próximas corridas!

segundo item da lista cortado!! =D

té mais!

Nenhum comentário :