setembro 14, 2015

isso que dá

escrever um post sem verificar antes. as páginas dos meus contos, e mesmo a sobre mim estão fora do ar desde quando o multiply.com acabou com a parte de hospedagem de sites/blogs. ou seja, preciso subir essas páginas novamente em algum lugar! rs

além disso, quando eu comentei sobre ter começado a fotografar mais e estudar sobre o assunto para melhorar minhas fotos, isso estava na minha lista de ano novo para 2013! ok, mas de verdade só fui começar mesmo no ano passado, e nem lembrava daquele post de promessas. aliás, não façam promessas que não possam cumprir, ok? #ficaadica ;-)

quanto aos contos, alguns deles estão no meu facebook, mas vou procurar alguma página para postar os textos fora de lá. Mark que me desculpe! hehe

anotei alguns assuntos para escrever, mas ainda não os desenvolvi. ficam para os próximos posts! neste era mais para os pontos acima e para falar que não fiz promessas neste ano pois, a bem da verdade, não tinha nenhuma que eu realmente conseguiria cumprir de fato. não tenho lido livros, não tenho participado de corridas, e estas eram duas promessas que eu teria considerado fáceis de cumprir mas vejam como são as coisas.

estou aproveitando meus 10 dias de férias (acabam nesta quinta) para repensar minha vida. este ano não tem sido nada fácil e o sinal de alerta está ligado desde março/abril. já estava desde meados do ano passado, mas não dei atenção suficiente para os sinais que surgiram na época. agora parece que vai tudo desmoronar e esses 10 dias, ainda que não totalmente produtivos nesse sentido, pelo menos me ajudaram a recuperar um pouquinho do equilíbrio perdido.

hoje, por exemplo, consegui ir à exposição do Kandinsky no CCBB. aqui em Sampa, para quem não sabe onde moro. exposição bem montada, com quadros tanto dele quanto das influências que ele teve ao longo dos anos. muito legal mesmo! esperava ver mais quadros dele, mas para quem conhece o CCBB sabe que o espaço não é tão grande assim, apesar dos quatro andares e subsolo. achei que tinha muito espaço de vídeo, um inclusive com um filme de meia hora, e talvez pudessem ter mostrado mais alguma obra dele. enfim, detalhes que não diminuem a importância de uma exposição dessas em solo nacional! ah, e é de graça! ;-)

té mais!

Nenhum comentário :