fevereiro 04, 2016

livros

2015 não foi um ano de muitas leituras, mas até que consegui ler alguns da minha pilha que aguardam a vez aqui em casa. rs em março do ano passado eu estava terminando o último de uma caixa de seis livros da Virginia Woolf que eu havia comprado sabe-se lá quando. bem, o resumo da história é que parei na metade e só agora estou lendo novamente, desde o início pois não lembro mais nada.

no segundo semestre peguei alguns livros digitais para ler, a continuação das Crônicas Saxônicas do Bernard Cornwell, os livros sete e oito da saga de Uhtred. também li o pequeno príncipe pois não me lembrava mais dos detalhes da história, e a saga dos cinquenta tons de cinza, afinal para poder ter minha opinião a respeito é preciso ler e não apenas repetir o que os outros dizem por aí, certo? ;-) assunto para um futuro post. finalmente, como já comentei neste post e também neste aqui há um complemento, li o livro da Susan Cain, "O Poder dos Introvertidos".

para terminar, o livro que estou lendo da Virginia chama-se "As Ondas". começando as leituras de 2016! ^_^

té mais!

Nenhum comentário :